Paulo Sousa protagoniza cena inusitada em jogo do Flamengo Sub-20




Coluna do Fla: O time sub-20 do Flamengo entrou em campo na tarde desta sexta-feira (27) e contou com presença ilustre na Gávea. Paulo Sousa foi até o estádio para observar os Garotos do Ninho na partida contra o Resende, mas acompanhou a partida sentado em uma cadeira de plástico em cima de andaime, improvisado de arquibancada. 



É importante destacar que Paulo Sousa tem usufruído bem das categorias de base do Flamengo. Lázaro, por exemplo, aposta do treinador português no início da temporada, vem se destacando e até passou à frente de contratações badaladas como a de Marinho. 

João Gomes, por sua vez, se firmou como peça importante da equipe e é figura constante no time titular. Já o meia Victor Hugo e o lateral Marcos Paulo, também já ganharam oportunidades com Paulo Sousa, que parece não temer por escalar jovens em detrimento de jogadores consagrados.



O exemplo claro dessa filosofia é a permanência de Hugo Souza no time titular. Mesmo com Diego Alves à disposição, Paulo bancou Neneca no início da temporada e, agora, em meio às críticas da torcida, ainda dá respaldo ao garoto. Vale lembrar que tanto o camisa 1 quanto o recém-contratado, Santos, estão lesionados e, portanto, fora de combate. 

Sendo assim, Hugo deve ir a campo novamente contra o Fluminense, no próximo domingo (29). O clássico, válido pela oitava rodada do Brasileirão, será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários