Paulo Sousa deve promover mudança importante no Flamengo na Argentina




Espn: O Flamengo encara o Talleres nesta quarta-feira (4), às 19h, com transmissão pela ESPN no Star+. Para a partida, o técnico Paulo Sousa deve promover mudanças importantes na equipe titular.


A partida deve marcar a primeira partida de David Luiz ao lado de Pablo, reforço da equipe nesta temporada e que fez a estreia diante do Athletico-PR. Os dois devem ter Filipe Luís como defensor pelo lado esquerdo.

Com isso, Arão, que estava atuando na defesa, foi deslocado para o meio-campo. O camisa 5 deve formar dupla com João Gomes. Assim, Thiago Maia ficará no banco, assim como Diego e Andreas Pereira, outras opções para o setor.



As alas serão formadas por Isla e Bruno Henrique, já que Matheuzinho segue machucado pelo lado direito. Lázaro, destaque da equipe com Paulo Sousa e autor de um gol contra a Universidad Católica, é opção no banco.

Na frente, o tradicional trio segue responsável por guiar o time ao gol adversário. Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol estão confirmadíssimos para a equipe.



Se vencer, o Flamengo garante vaga matemática para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. O time chegaria a 12 e não poderia mais ser ultrapassado por duas equipes a duas rodadas do fim.

Provável escalação: Santos; Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários