Paulo Sousa balança no Flamengo, Cuca tem nome especulado e Jorge Jesus aguarda




A permanência do técnico Paulo Sousa no comando do Flamengo não está garantida, com o fraco desempenho do time após 5 meses, pessoas de dentro do clube já estariam pressionando os dirigentes para uma demissão do treinador. A informação é do jornalista Thiago Asmar.



A diretoria tenta segurar o técnico, mas um nome para ser o substituto do português já começa a ganhar força nos corredores da Gávea, e seria do atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético/MG o Cuca, que deixou o clube mineiro no final da temporada passada e está livre no mercado. A informação é do jornalista Júlio Miguel Neto que participa do canal do Thiago Asmar o Pilhado.

Porem Cuca tem uma forte rejeição por parte de dirigentes, principalmente de Marcos Braz que o demitiu em 2009 do rubro-negro.



Outra informação trazida pelo jornalista Thiago Asmar é que Jorge Jesus não fechou com o Fenerbahçe e vai aguarda mais um pouco para tomar a decisão se aceita a proposta do clube turco. Com isso, uma possível queda de Paulo Sousa, a diretoria do Flamengo teria o nome de Cuca nos planos, mas boa parte da torcida pressionaria pela contratação de Jorge Jesus.





- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Porque a insistência em citar o nome de Cuca como candidato a Técnico do Flamengo. Ele já declarou quem o momento, por problemas de natureza familiar, não aceita treinar equipes.

    ResponderExcluir
  2. So vai tira esse cara quando saímos da libertadores 😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. Eu quero JJ e o melhor do Brasil 🔴⚫

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário