Olheiro do Ajax vai ao Maracanã observar partida de Hugo




Coluna do Fla: Na noite desta terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI), por 3 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Mais Querido garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final do torneio continental. No Maracanã, a presença de um olheiro do Ajax, da Holanda, chamou a atenção. O profissional foi ao estádio acompanhar a atuação do goleiro Hugo Sousa.



Vale lembrar que o Ajax possui um desejo antigo pela aquisição do goleiro do Flamengo, que está na mira do clube holandês desde 2020. À época, as conversas com o estafe do jogador não avançaram, por ser uma negociação mais complicada devido à ascensão de Hugo Souza no Rubro-Negro e a recente renovação contratual com o Mais Querido.

Atualmente, no entanto, apesar de ter a confiança do técnico Paulo Sousa, o goleiro criado nas categorias de base do Flamengo, não vive seu melhor momento vestindo o Manto Sagrado. Muito pressionado pela torcida, Hugo foi vaiado durante toda a partida contra a Universidad Católica. Ou seja, o olheiro do Ajax presenciou a cobrança sob o arqueiro.



Com Hugo Sousa à disposição e na mira do Ajax, o Flamengo vira a chave rapidamente para iniciar a preparação para o próximo compromisso. Neste sábado (21) o Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela sétima rodada do torneio nacional, será diante do Goiás, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.