Mauro Cezar troca farpas com jornalista sobre permanência de Paulo Sousa no Flamengo




Torcedores.com: O comentarista Mauro Cezar Pereira e o repórter Júlio Miguel Neto trocaram farpas. Eles divergem sobre a permanência do treinador Paulo Sousa, no Flamengo



A permanência, ou não, de Paulo Sousa no Flamengo virou birra pessoal. Pelo menos entre o comentarista Mauro Cezar Pereira e o repórter Júlio Miguel Neto, do canal Pilhado. Os profissionais têm opiniões diferentes.

Mauro Cezar argumenta, frequentemente, que o trabalho do português é afetado pela alta quantidade de jogadores lesionados e pelo calendário apertado.



Júlio Miguel Neto, por outro lado, defende que Paulo Sousa tem que ser demitido, uma vez que o Flamengo não apresenta um bom futebol e está perto de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Opiniões à parte, fato é que os comunicadores tretaram nas redes sociais. Sem destacar o nome do desafeto, Mauro Cezar insinuou que Júlio Miguel Neto faz um trabalho de amador.



“Tem um cara aí que numa tacada só publicou as seguintes “notícias”: Flamengo PODE fazer proposta por Vidal. Flamengo PODE convidar Cuca, embora o nome tenha rejeição interna. Um sujeito desse PODE ser tudo, na prática menos jornalista. Que lixo vira isso aqui”, disparou.


E realmente, quando se visita o perfil de Júlio Miguel Neto, na rede social Twitter, as informações sobre Cuca e Vidal estão presentes. Veja a seguir:





O post de Mauro Cezar Pereira repercutiu e incomodou Júlio. O empresário utilizou o bordão “pífio e patético” do comentarista para rebater a publicação.

“Pífio, patético, e deprimente! Não estou aqui para agradar e nem politizar. Lixo é ser Torcedor de treinador, e não aceitar opinião contrária! Se manca, babaca!”, exclamou.

Júlio Miguel Neto também insinuou que Mauro Cezar se deixa ser manipulado. “Não sou usado para ser porta-voz de presidente e muito menos marionete de dirigente!”, completou.


Vale destacar que, nos últimos dias, Mauro Cezar conversou com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sobre um possível retorno de Jorge Jesus.

O dirigente não descartou contratar o português novamente, mas apenas sob a condição de uma multa de alto valor. Landim também avaliou que Jorge Jesus atrapalhou os trabalhos do Flamengo em 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários