Jogo do Flamengo neste sábado ocorre em horário alternativo




Coluna do Fla: O Flamengo enfrenta o Goiás, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando reencontrar o caminho de vitórias, o Mais Querido en1tra em campo em horário alternativo, neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.



A Nação está acostumada com jogos do Flamengo nos horários de 21h30 ou 16h (de Brasília). Contudo, diferentemente do habitual, o Mais Querido entrará em campo em um horário diferente neste fim de semana. Depois de ter empatado com o Ceará, no último sábado (14), no próximo, o Fla entra em campo, às 16h30 (de Brasília).

Para o confronto, o Flamengo seguirá repleto de desfalques. Santos segue tratando uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. Já Filipe Luís, cuida de uma contusão na panturrilha. Fabrício Bruno se recupera de cirurgia no pé e Matheus França do procedimento cirúrgico após sofrer uma fratura na fíbula da perna direita. Diego Alves, com pubalgia, também segue fora. Gustavo Henrique e Vitinho, ainda em processo de transição, são ausências.



Em meio a isso, Flamengo e Goiás medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários