Flamengo planeja três contratações na próxima janela de transferências; veja posições




Coluna do Fla: O mercado do futebol vive de transferências, e no meio do ano uma nova janela se abre para os clubes brasileiros reforçarem o elenco. Pensando em potencializar o plantel, o Flamengo observa as oportunidades e planeja três novas contratações.



Os dois principais objetivos do Flamengo estão focados em um volante e um atacante – que atue mais precisamente pelo lado esquerdo do campo. A terceira opção é um lateral-direito, caso o Rubro-Negro encontre alguma boa oportunidade de mercado. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.

Atualmente, o Flamengo tem cinco volantes à disposição no elenco: João Gomes, Thiago Maia, Arão, Diego Ribas e Andreas. O último, no entanto, está em reta final de empréstimo e não terá o contrato renovado com o Rubro-Negro, fator que abre uma lacuna no plantel.



Já para a lateral-direita, o Flamengo tem três jogadores disponíveis: Matheuzinho, Rodinei e Maurício Isla. O chileno, no entanto, pode dar adeus ao Rubro-Negro já nesta janela. Isso porque, o camisa 44 não deve ter o vínculo estendido e o Mengo não irá dificultar a sua saída – caso uma boa oferta apareça para o jogador.

Enquanto aguarda pela chegada de reforços, Paulo Sousa precisa preparar o elenco que já tem em mãos para a continuidade da temporada 2022. O próximo compromisso do Flamengo é o jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.



A partida entre Flamengo e Fortaleza será disputada no domingo (05), no Maracanã, às 16h (de Brasília). Os treinamentos em preparação para o duelo serão iniciados nesta quarta-feira (01), quando Paulo Sousa e o elenco se apresentam ao CT Ninho do Urubu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários