Ex-dirigente do Flamengo discute com Felipe Melo e chama jogador do Fluminense de 'frango'




Coluna do Fla: O Flamengo enfrentou o Fluminense na noite deste domingo (29), pela oitava rodada do Brasileirão, e venceu por 2 a 1, em jogo disputado até o último minuto. O volante Felipe Melo, do Flu, não conseguiu se destacar em campo, mas virou assunto em rede social, após discutir com Rafael Strauch, ex-vice-presidente de administração do clube da Gávea.



A primeira publicação foi feita por Rafael, no Twitter. Ao comemorar a vitória rubro-negra, o ex-dirigente elogiou o goleiro Hugo Souza e na sequência provocou o volante: “Parabéns Hugo! Valeu! Ei, Felipe Melo VTN…”. O jogador deu as caras e rebateu: “Vai você seu morto de fome, quer aparecer seu imundo!!!”.


Na sequência, Rafael deu mais duas respostas, nas quais provocou o volante, chamando-o para a ‘porrada’. Na mensagem, o ex-dirigente ainda afirmou que Felipe passaria vergonha se seguisse na discussão: “Fome só se for pra te comer na porrada seu frango! Vai mexer com gente do seu tamanho pra não passar vergonha”. Minutos depois, ele completou: “Ele (Felipe Melo) não aguenta 30 segundos comigo! A única coisa que ele ganha é na corrida!”.





Deixando a discussão de lado, fato é que Felipe Melo nada pôde fazer para impedir a vitória do Flamengo. Com os três pontos, o Fla chegou a 12 no Brasileirão e, inclusive, ultrapassou o Fluminense. Agora, o Mais Querido ocupa a oitava posição. A próxima oportunidade para subir na tabela será apenas no domingo (05), quando recebe o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários