Diretor do Fenerbahçe diz a Lugano que Jorge Jesus 'não está nem próximo' do clube turco




Espn: Semanas depois de ser pivô de ‘furacão’ no Flamengo, Jorge Jesus pode estar mais perto de seguir livre no mercado. Nesta segunda-feira (16), durante o ESPN FC, o comentarista Diego Lugano negou os rumores de que o ex-técnico do Flamengo estaria fechado com o Fenerbahçe.



O ex-zagueiro revelou que conversou com o diretor mais importante do clube turco, que lhe afirmou que o treinador português ‘não está nem próximo’ de um acerto para a próxima temporada.

Na última semana, o jornal Correio da Manhã apontou que o Mister já possuía um acerto e o anúncio seria anunciado a qualquer momento pelo clube turco.



A investida do clube turco teria contado até com a viagem do presidente Ali Koç a Portugal para tentar convencer o treinador. O diário português revelou no início de abril que o dirigente não pouparia esforços financeiros para o acordo.

Em declarações ao canal SporTV, o técnico confirmou que tinha uma proposta do Fenerbahçe para comandar o gigante turco, e indicou que a decisão sobre aceitar ou não deverá acontecer no retorno de Jesus à Europa.



“Quando chegar a Portugal, vou começar a conversar o que vou fazer da minha vida. Inclusive uma equipe, que é o Fenerbahçe, está à espera que eu chegue a Portugal. Não sei o que vai acontecer, mas vou ter que começar a ter decisões”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários