segunda-feira, 30 de maio de 2022

Arrascaeta deixa maracanã mancando e preocupa, meia será reavaliado




Coluna do Fla: O Flamengo entrou em campo neste domingo (29), diante do Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando no Maracanã, o Rubro-Negro venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Para o próximo compromisso da equipe, Paulo Sousa terá que se preocupar com a condição de Arrascaeta.



Após o confronto pela competição nacional, o meia, ao passar pela zona mista, foi visto mancando na saída do elenco, como informou a jornalista Paula Mattos, do Coluna do Fla. Neste cenário, o Mengo fica com o alerta ligado para a participação do uruguaio para o restante da temporada. O camisa 14, irá desfalcar o Mais Querido em três confrontos pelo Brasileirão, já que o meia foi convocado pela Seleção Uruguaia. 

VEJA VÍDEO:


Vale destacar que, durante essa última semana, o camisa 14 vinha recebendo cuidados especiais. Por conta de dores musculares, na última terça (17), Arrascaeta foi poupado do confronto contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores. Na quinta (19), o atleta treinou em separado do restante do elenco. Já na sexta, o meia treinou normalmente e, no clássico deste domingo (29), foi substituído po Pedro, na segunda etapa da partida.



Com Arrascaeta em observação, o Flamengo, agora, terá uma semana livre de treinamentos. O Rubro-Negro agora, só entra em campo no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), contra o  Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória no clássico, o Fla é o oitavo na tabela, com 12 pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Ivan Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário