Após falhar em gol de empate do Ceará, Hugo Souza se manifesta em rede social




O goleiro Hugo Souza se manifestou após empate do Flamengo contra o Ceará na tarde deste sábado, o atleta foi muito criticado pela falha no gol de empate do time cearense no final da partida.



Após o jogo o goleiro chegou a desativar sua conta no twitter e um tempo depois se manifestou em sua conta no Instagram:

"Infelizmente nao podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir!!!

Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube.

Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos 🙏🏿" 



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários