Acompanhando o Fla-Flu no Maracanã, Gerson responde se voltará a jogar no Flamengo




Coluna do Fla: Gerson aproveitou as férias no Olympique de Marselha (FRA) para vir ao Brasil e acompanhar o Flamengo de perto. O ‘Coringa’ marcou presença na vitória sobre o Fluminense no último domingo (29), no Maracanã, e abriu o jogo sobre o retorno ao Mais Querido no futuro. 



Em entrevista à FlaTV, já dentro do Maracanã, Gerson deixou claro o desejo de voltar ao Mengo e fez promessa aos torcedores: “Isso aí eu nem preciso dizer, todo mundo já sabe. É claro que volto, não tem jeito”, disse o jogador.

VEJA VÍDEO:


Gerson deixou o Flamengo há aproximadamente um ano, em junho de 2021, rumo ao Olympique de Marselha, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli. Apesar do início irregular e bastante contestado, o volante evoluiu bastante na reta final da temporada e já mostra todo seu potencial no futebol europeu. 



Pelo Flamengo, Gerson atuou entre 2019 e 2021. Ao todo, foram 102 jogos disputados, sete gols marcados e dez assistências. A trajetória do camisa 8 ainda foi marcada por um período histórico de oito títulos – Libertadores 2019, Brasileirão 2019 e 2020, Carioca 2020 e 2021, Supercopa do Brasil 2020 e 2021 e Recopa 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários