Zico vai à sala de jantar do Flamengo no Maracanã e é festejado por Paulo Sousa e tietado por jogadores




GE: O time do Flamengo teve visita para lá de especial após o empate por 0 a 0 com o Palmeiras . Zico foi à sala onde o elenco janta no Maracanã depois das partidas.



O maior ídolo da história do Flamengo foi ao encontro do elenco por volta de 22h40. Ao entrar na sala, o técnico Paulo Sousa vibrou ao ver Zico sem muletas.

O Galinho de Quintino passou por cirurgia no quadril em fevereiro. Na fase inicial da recuperação, o ídolo fez uso de muletas. Agora já sem elas e andando sem dificuldade, foi felicitado pelo treinador português.



Ao deixar a sala de jantar, por onde ficou cerca de 15 minutos, Zico bateu papo com João Gomes e Lázaro. Foi muito atencioso com a dupla e com torcedores presentes no local. Um deles era o pai de Lázaro, que produziu uma cena rara.

Um jogador profissional do Flamengo sacou um celular do bolso e fotografou o pai ao lado do maior jogadores de todos os tempos do clube. Uma cena para o camisa 13 jamais esquecer.

João Gomes, Zico e Lázaro em resenha após empate do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal



Craques tietam Zico

Não só os garotos João Gomes e Lázaro tiveram a oportunidade de tirar fotos e conversar com Zico. Os ídolos Arrascaeta e Everton Ribeiro, duas das referências do atual elenco, postaram em suas redes registros do encontro.

Ribeiro postou um emoji de coroa em alusão ao apelido de rei, e Arrasca legendou sua foto com corações em vermelho e preto além dos seguintes dizeres: "o maior de todos".



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Fred Gomes/ge

Postar um comentário

0 Comentários