Vidal compartilha post de vitória do Flamengo e manda recado para jogador




Torcedores.com: O volante chileno Arturo Vidal e o Flamengo flertaram mais uma vez na noite deste domingo, agora, nas redes sociais do jogador que fez questão de compartilhar um post do clube carioca em suas redes sociais.



Na publicação onde o Flamengo, em seu perfil no Instagram, usou a arte da vitória sobre o São Paulo pelo placar de 3 a 1, o jogador compartilhou o post em suas redes sociais e ainda mandou um recado para Mauricio Isla, que é seu companheiro de seleção. “Golazo hermano”, escreveu Vidal, marcando o perfil pessoal de Isla no Instagram.


Vidal dificilmente deve seguir na Inter e o Flamengo é um clube que sonda a situação do jogador, de acordo com o próprio Marcos Braz. ““Do Vidal, a gente foi até saber as condições um tempo atrás. Ainda tem tempo. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador de voltar para a América do Sul. Janela fechada. Agora é recuperar os jogadores”, afirmou.



Vidal se movimenta e Flamengo pode ser o destino

De acordo com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, juntamente com a jornalista Isabelle Costa, Arturo Vidal fez consultas a empresários que cuidam da parte imobiliária no Rio de Janeiro. Geralmente eles cuidam de estrangeiros que estão se transferindo para o Brasil e o chileno teria pedido opções de casas no Rio de Janeiro para o mês de julho, que é quando a janela de transferências abre novamente para contratações no Brasil.

A notícia rapidamente viralizou nas redes sociais e empolgou bastante os torcedores rubro-negros, Vidal já havia dito sobre o seu desejo de vestir o Manto Sagrado. Inclusive uma entrevista recente do jogador, não pegou muito bem na Inter de Milão, seu atual clube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários