Torcida do Flamengo faz grande festa em recepção ao time no Piauí, veja imagens




Coluna do Fla: A delegação do Flamengo desembarcou em Teresina, no Piauí, na noite deste sábado (30), para a partida contra o Altos, pela terceira fase da Copa do Brasil, no domingo (01). Presentes em todos os cantos do Brasil, a Nação Rubro-Negra compareceu em peso para a chegada do elenco e fez linda festa.



Vale destacar que Paulo Sousa relacionou um elenco alternativo para a partida, recheados de reservas e garotos das categorias de base. Nomes como de Gabigol, Filipe Luís, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Hugo Souza foram poupados e ficaram no Rio de Janeiro.

Por outro lado, o Flamengo tem novidades importantes na lista de relacionados para o confronto. Rodrigo Caio se juntou ao elenco após cinco meses de tratamento no joelho, mas ainda não deve entrar em campo. Já Ayrton Lucas, está à disposição de Paulo Sousa pela primeira vez e pode estrear com o Manto Sagrado.



Altos-PI x Flamengo será disputado neste domingo (01), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina. O duelo terá exibição exclusiva pela Amazon Prime, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube, com a voz de Rafa Penido.











- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Raisa Simplicio

Postar um comentário

0 Comentários