Paulo Sousa faz desabafo, diz o que o irritou muito até aqui no Flamengo e ataca imprensa: 'Não parece respeitoso'




Espn: O Flamengo venceu o Talleres por 3 a 1, nesta terça-feira (12), pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Em campo, Gabigol fez um dos gols, enquanto Everton Ribeiro anotou duas vezes. Após a partida, coletiva em tom sério.



O treinador Paulo Sousa falou com os jornalistas e soltou o verbo. Após uma semana de crise, com torcedores protestando na porta do CT do Ninho do Urubu e socando carros dos atletas, o português também foi muito pressionado. E desabafou.

O comandante do Flamengo não escondeu a insatisfação e atacou parte da imprensa que, segundo ele, inflama o torcedor comentando sobre treinador A ou jogador B que não estão no clube, sem citar nomes. Nas últimas semanas, o nome de Jorge Jesus, ídolo da torcida, foi comentado pelo fato de o Mister vir ao Rio de Janeiro aproveitar o Carnaval, algo que certamente deixará a torcida rubro-negra eufórica no primeiro contato com o português desde julho de 2020.

"Como o Everton comentou, temos que entender, normal que torcedores tenham simpatia por A ou B, jogadores, treinadores, que passam, que deixam de estar. O que não é normal é ter direcionalidade passional por um treinador A, ou jogador B. Não é normal, não pela torcida, mas sim por vocês (imprensa). Não parece respeitoso. Não em termos gerais, mas em pequena parte. Faz parte do jogo, mas não nos afeta", afirmou Paulo Sousa, falando também sobre os questionamentos em relação ao seu trabalho.

"Deixamos claro nossa ideia de jogo, vocês próprios interagiram pela qualidade do trabalho, nas ideias. Claro, nos processos, tem momentos que resultado não vem e tudo que fizemos não é o melhor caminho", finalizou.

O próximo compromisso do Flamengo será pelo Brasileirão, contra o São Paulo, no domingo (17), às 16h, no Rio de Janeiro. A equipe carioca tenta se recuperar do empate na estreia da competição contra o Atlético-GO.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Postar um comentário

0 Comentários