Paulo Sousa e comissão são convidados para acompanhar desfile da Estácio de Sá; enredo homenageia o Fla




Coluna do Fla: Nesta quinta-feira (21), o Grêmio Recreativo Escola de Samba Estácio de Sá vai até a Sapucaí para apresentar o desfile de 2022. O enredo da escola é em homenagem ao Flamengo e uma releitura ao samba apresentado em 1995. Com o tema do Mais Querido, o técnico Paulo Sousa e membros de sua comissão técnica foram convidados por Marcos Braz para acompanhar o evento.



O convite feito por Marcos Braz para Paulo Sousa e comissão é para presença no Camarote da Unidos da Tijuca. A informação é do jornalista Cahê Mota. O desfile desta quinta-feira (21) é do ‘Grupo Ouro’, popularmente conhecido como o ‘acesso’, e a Estácio de Sá será a terceira escola a entrar na avenida.

A apresentação será uma releitura do carnaval de 1995, o ano do centenário do Flamengo, e a celebração de 2022 voltará a homenagear a história do Rubro-Negro. O enredo será divido em cinco partes, todas em alusão aos momentos do futebol: “Pré jogo, Apita o Árrrbitro, SHOW DO INTERVALO, Rola a bola pro 2º Tempo e Errrrrrgue o braço (E a taça!)”.



Mauro Leite e Wagner Gonçalves são os carnavalescos responsáveis por dar vida à história do Flamengo na avenida. A interpretação do samba será de Serginho do Porto, e a bateria é do mestre Chuvisco. À frente dos ritmistas, vai a rainha Jaqueline Maia. A Estácio de Sá será a terceira escola a entrar na Sapucaí nesta quinta (21), e o desfile está previsto para 22h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários