Jogadores do Flamengo tem reunião e fecham pacto antes da final do Carioca




Torcedores.com: Na véspera da decisão contra o Fluminense que acontece, hoje (02), a partir das 16h00, os jogadores do Flamengo firmaram um pacto. Em uma reunião apenas com a presença dos atletas, os líderes do elenco, Diego Ribas, David Luiz e Gabigol buscaram pedir união dos jogadores na busca pelo título. A ideia dos atletas foi de tentar fazer com que os companheiros ignorem os problemas internos e as divergências focando apenas na partida que marca a grande final do Campeonato Carioca. Na decisão, o Flamengo está em desvantagem após ter perdido o primeiro jogo por 2 x 0, na última quarta-feira.




Líderes do Flamengo querem reverter resultado em busca do título

Se o técnico Paulo Sousa não é mais unanimidade e, hoje, apenas detém como seu grande aliado, David Luiz, os jogadores focam uma coisa: o título do Campeonato Carioca. Mesmo com divergência em relação a metodologia do treinador, os jogadores do Flamengo entendem que isso precisa ficar afastado do ambiente na briga pelo título. Amargando vices recentes, e vindo de 4 derrotas consecutivas para o rival Fluminense, o objetivo é virar a chave com a conquista do Campeonato Carioca da temporada de 2022.

Fla-Flu pode ser o último jogo de Paulo Sousa

O resultado do jogo diante do rival pode ser determinante para o técnico português. Com o ambiente hostil para o seu trabalho, a perda do jogo e do título pode decretar a sua saída. Entre os torcedores, inclusive, o técnico já não é mais uma certeza e alguns já pedem a sua saída. O pedido ganhou corpo e, até mesmo, já repercute no ambiente e nos bastidores do Flamengo nesse momento conturbado que o time vive em 2022.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários