Internacional pode oferecer Edenilson ao Flamengo por Willian Arão




Mercado do Futebol: O volante Willian Arão passou a ser questionado pela torcida do Flamengo desde a chegada do técnico Paulo Sousa. No entanto, ainda é um atleta importante e que tem mercado, principalmente no Brasil.



De acordo com o portal MRN, o Internacional está preparando uma oferta ao Flamengo para contratar o jogador. Não é de hoje que o nome do volante agrada aos dirigentes do clube gaúcho. Por sua vez, o Colorado está disposto a oferecer um jogador titular ao Rubro-Negro.

Trata-se de Edenilson, que, assim como Arão, é um dos pilares da sua equipe. Ele acabou caindo de produção depois da chegada de Cacique Medina e também tem sido questionado pela torcida do Inter, que pede sua saída.



Edenilson é mais velho que Willian Arão e faz uma função diferente do atleta do Flamengo. Caso seja aprovado por Paulo Sousa, pode ser o “motorzinho” que o treinador tem procurado. No entanto, a missão do Internacional não será fácil.

Recentemente, o volante foi procurado pelo Al Taawon, da Arábia Saudita. O clube fez uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 31,8 milhões, pela cotação da época) ao Flamengo, que recusou. O desejado pelo Flamengo era algo próximo de 8 milhões de euros (R$ 50,5 milhões na época) 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários