Flamengo terá economia milionária com saída de Renê para o Internacional; veja valores




Torcedores.com: Por opção de Paulo Sousa, Renê deixou de ser opção para o lado esquerdo do Flamengo em 2022. Como não possui características para atuar como ala, o treinador deixou o camisa 6 encostado, e sua saída está perto de ser concretizada. Mediante o interesse do Internacional, a diretoria liberou o atleta, já que seu contrato se encerraria em dezembro.



Neste cenário, o Flamengo terá uma economia alta em sua folha. Como restariam oito meses de vínculo, além do 13º salário, o Rubro-Negro gastaria R$ 1.89 milhão com o atleta até dezembro. Isso porque o salário do lateral, de acordo com o repórter João Batista Filho, é de R$ 210 mil por mês, quantia que também deve ser paga pelo clube gaúcho. No acerto costurado entre as partes, 40% dos direitos ficam com a equipe carioca, que ainda pode lucrar com uma eventual negociação no futuro.

INTERNACIONAL PERTO DO ACORDO

Depois da estreia do Internacional no Brasileirão, contra o Atlético-MG, o vice de futebol, Emílio Papaléo Zin, confirmou que Renê está perto. Agora, o anúncio oficial será feito antes do prazo inicial para inscrições no Campeonato Brasileiro.



“Estamos na fase da troca de papéis. Uma negociação que está em bons termos. Só confirmamos quando está assinado. Assim que for possível, se tudo der certo, ele será apresentado para a torcida colorada“, afirmou o dirigente.

Com a camisa do Internacional, Renê irá disputar posição com Paulo Victor e Moisés. Sendo assim, seu desejo é deixar o passado de críticas e desconfiança por parte da torcida do Flamengo para trás, e ajudar para que os objetivos do Colorado na temporada sejam atingidos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.