Flamengo tem 'duelo' nos bastidores, Paulo Sousa sofre 'fritura' e já corre risco, diz jornalista




Espn: O Flamengo entra em campo neste sábado (02) para tentar uma virada para ficar com a taça do Campeonato Carioca. O título no Rio de Janeiro, além da conquista, pode representar paz para Paulo Sousa. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola publicadas em seu blog no portal Yahoo, o português vive um processo de 'fritura' no clube.



E isso, segundo a apuração, tem fatores internos e externos.

Ainda sem conseguir cair nas graças dos torcedores, Paulo Sousa vem sofrendo cada vez mais críticas de rubro-negros pelo desempenho da equipe sob seu comando. Mesmo com apenas 13 partidas à frente do Fla, o treinador já acumula os vices na Supercopa do Brasil e também na Taça Guanabara.

A situação do comandante também não está tranquila nos corredores a Gávea. Ainda segundo Jorge Nicola, a pressão nos bastidores é reflexo de uma disputa entre Marcos Braz, vice de futebol, e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice de relações externas.



Contratado pelo homem forte do futebol rubro-negro, Paulo Sousa tem sido alvo de críticas na Gávea de nomes ligados a Bap, que tem forte influência sobre o presidente Rodolfo Landim. Segundo Nicola, os ataques ao português repercutem em Marcos Braz.

O jornalista reporta ainda que o cargo do treinador estará em perigo caso o Flamengo não conquiste o Estadual.



Fluminense e Flamengo jogam neste sábado (02), no Maracanã, pela segunda partida da final do Campeonato Carioca, com bola rolando a partir de 18h (de Brasília). A vantagem é tricolor, que venceu o primeiro duelo por 2 a 0.

Para se sagrar campeão, o time comandado por Abel Braga pode até perder por um gol de diferença, enquanto a equipe de Paulo Sousa precisa de um triunfo com três ou mais gols de vantagem.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários