Flamengo se reapresenta, e Pablo eleva a expectativa de estrear contra o Palmeiras




Lance!: Sem tempo para descanso. Na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após vencer o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu a fim de iniciar os trabalhos visando o confronto diante do Palmeiras, na quarta à noite, pela quarta rodada (antecipada) da competição. O principal destaque é para a participação de Pablo, perto de estrear, junto aos companheiros. 



Não é novidade a presença de Pablo nos treinos do grupo principal de Paulo Sousa, inclusive com atividades complementares em horários alternativos, e a sua hora para ser relacionado está cada vez mais perto. A comissão técnica espera que o zagueiro, que segue evoluindo após sofrer uma lesão no joelho nos treinamentos, esteja à disposição contra o Palmeiras. 

Por outro lado, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno seguirão como baixas - o trio de defensor ainda não treina com o grupo. No setor, nos últimos três jogos, Willian Arão tem atuado ao lado de David Luiz e Filipe Luís na zaga, vale destacar. 

O Flamengo está com quatro pontos no Brasileirão e na quarta colocação, enquanto o Palmeiras soma apenas um ponto e amarga a 15ª posição. A bola rolará às 19h30 desta quarta, no Maracanã. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.