Flamengo monitora situação de Gustavo Scarpa, que deve deixar o Palmeiras




Coluna do Fla: Mesmo com a janela de transferências fechada, o Flamengo segue de olho nas chamadas ‘oportunidades de mercado’. Uma delas pode ser o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, que já comunicou que deseja deixar o Alviverde ao fim da temporada. O Rubro-Negro monitora a situação do jogador, mas não pretende realizar uma investida antes do prazo legal para que a transação ocorra.



Scarpa tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, ou seja, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. Apesar disso, o jogador prometeu à dirigentes do clube paulista que sairá pela ‘porta da frente’. O meia foi procurado pela diretoria do Alviverde, que expressou vontade de renovar o vínculo, mas o atleta deixou claro que busca novos ares no final da temporada.

O Flamengo, no entanto, não está sozinho no interesse pela contratação do meia. Além do Mengão, o Botafogo também monitora de perto a situação do jogador e prepara investida. Desde a compra do clube pelo investidor inglês John Textor, o Alvinegro tem sido ativo no mercado e, mesmo com menor poder aquisitivo, pode dificultar a negociação do Mais Querido. As informações são do Portal GOAL.



Scarpa chegou ao Palmeiras em 2018, após se destacar vindo da base do Fluminense. Ao todo, o meia disputou 187 jogos com a camisa alviverde, marcou 30 gols e distribuiu 38 assistências em um período de 4 anos no clube. Caso chegue ao Mengão, o atleta pode assumir a ala-esquerda, visto que já se apresentou na posição inúmeras vezes no esquema de Abel Ferreira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários