Flamengo confirma lesão em Matheuzinho que vira desfalque por tempo indeterminado




Coluna do Fla: O Flamengo venceu por 3 a 1 o Talleres (ARG), na terça-feira (12), pela Libertadores da América. Nesta partida, o lateral direito Matheuzinho foi substituído ainda no primeiro tempo, sentindo bastante dor na coxa. Após realização de exames, o Fla comunicou que o atleta foi diagnosticado com lesão.




Com isso, o jogador passa a ser desfalque nos próximos compromissos rubro-negros. Matheuzinho já deu início ao tratamento e estima-se que o prazo de recuperação será de 15 a 20 dias, pois a lesão foi de grau 1, segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Se o prazo estipulado for cumprido, o lateral direito é desfalque certo nos jogos contra São Paulo, Palmeiras, Athletico-PR,estes pelo Campeonato Brasileiro, Universidad Católica (CHI), pela Libertadores, e é dúvida no confronto com o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para substituir o jogador, o Flamengo conta com Rodinei e Mauricio Isla. Este último, vale frisar, perdeu espaço com Paulo Sousa.

Rodinei, por isso, deve ser o titular da equipe de Paulo Sousa no duelo de domingo (17), diante do São Paulo. Este embate terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários