sexta-feira, 22 de abril de 2022

Desejo de Vidal em jogar no Flamengo vem irritando chilenos




Torcedores.com: Depois de incomodar os italianos com suas publicações e interações com o Flamengo, Vidal agora vem incomodando os chilenos. Isso, porque, os torcedores do Colo Colo querem que ele retorne ao clube. Vale destacar que Vidal foi revelado pelo Colo Colo. Ele deixou o time chileno em 2007 para defender as cores do Bayern Leverkusen, da Alemanha.



Com isso, as constantes demonstrações de que deseja jogar no Flamengo vem deixando os chilenos irritados com o jogador e com o clube brasileiro. Vidal tem uma grande identificação com o Colo Colo, o jogador também é torcedor do clube. Considerando isso, os torcedores acreditam que o atleta deve voltar a jogar no Chile.

Em entrevista recente, Ricardo Dabrowski, ex-técnico de Vidal e o responsável por sua subida ao time profissional, falou sobre a identificação do jogador com o clube. Ele mandou recado e disse que o atleta deve voltar ao Colo Colo.



“Se há algo para entregar a Arturo, que melhor maneira de fazê-lo do que no clube onde ele começou. Seria um bom final para ele, porque está jogando em alto nível”, disse.

O namoro com o Flamengo

Vidal sempre faz questão de demonstrar o seu interesse pelo Flamengo. Nas suas féria, em dezembro do ano passado, o jogador posou para uma foto com a camisa do clube Carioca. Ele vem dando várias demonstrações de que estaria interessado em jogar no clube carioca.



Em entrevista recente, o jogador também já falou sobre o clube carioca. Segundo ele, em contato com jogadores que defenderam a camisa do clube, lhe ensinaram muita coisa sobre o Rubro-Negro.

“Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”, disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário