Árbitro que vai apitar jogo de estreia do Flamengo na Copa do Brasil é o mesmo que expulsou Gabigol por suposto xingamento




Coluna do Fla: No próximo domingo, dia 01 de maio, o Flamengo irá enfrentar o Altos, do Piauí, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida, que será a estreia do Rubro-Negro na competição, já teve a escala de arbitragem definida, e o juiz escolhido para o confronto é um velho conhecido de Gabigol: Flávio Rodrigues de Souza – que expulsou o atacante no início do duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão 2020.



Na ocasião, Flávio puniu Gabigol com expulsão logo aos nove minutos do primeiro tempo, por suposto xingamento. Ao mostrar o cartão vermelho para o atacante, o juiz garantiu que o camisa 9 do Flamengo o teria mandado “tomar no c…”.

O lance em questão foi extremamente polêmico. Gabigol ficou inconformado com a marcação e, na saída de campo, não perdeu a oportunidade de reclamar com o delegado do confronto. “Agora eu mando mesmo, como eu vou jogar futebol assim?”, disse o atacante.



Com um possível reencontro entre Gabigol e Flávio Rodrigues de Souza, o Flamengo vai até o Piauí para enfrentar o Altos e iniciar sua trajetória rumo ao tetracampeonato da Copa do Brasil. O duelo será disputado no domingo (01), no Estádio Albertão, às 18h (de Brasília)..


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Árbitro que vai apitar jogo de estreia do Flamengo na Copa do Brasil é o mesmo que expulsou Gabigol por suposto xingamento Árbitro que vai apitar jogo de estreia do Flamengo na Copa do Brasil é o mesmo que expulsou Gabigol por suposto xingamento Reviewed by NF on abril 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário