terça-feira, 26 de abril de 2022

Adriano projeta parceria com Gabigol em possível jogo histórico no Flamengo: “Realizar esse sonho”




Torcedores.com: Em entrevista à TNT Sports, Adriano revelou que seu jogo de despedida pode ocorrer no final do ano. Caso tudo ocorra como esperado, Flamengo x Inter de Milão vão se enfrentar no Maracanã, confronto que tem chances de formar uma dupla de ataque poderosa, já que o Imperador tem chances de formar uma dupla de ataque com Gabigol, cenário que é esperado com muita expectativa.



“Ia ser legal se tivesse essa chance (jogar junto com o Gabigol). Acho que no final do ano vai ter um jogo de despedida. Vai ser Inter de Milão x Flamengo no Maracanã, se tudo der certo. Espero que ele possa estar presente para a gente realizar esse sonho“, disse Adriano.


ESPERANÇA NA CONQUISTA DO HEXA

Além disso, Adriano se mostrou esperança com a possibilidade do Brasil vencer a Copa do Mundo do Catar. Avaliando as cobranças em torno de Neymar, o Imperador acredita que o torcedor precisa ter paciência com a principal estrela da seleção.

“O time está mais focado porque tem essa mistura com jogadores mais jovens e mais velhos. Isso acaba ajudando como experiência, tem tudo para dar certo. Com certeza (o Neymar é o craque capaz de nos levar ao hexa). Ele já mostrou o potencial dele. A gente tem que confiar nele. A qualquer momento, ele pode resolver. Nós, brasileiros, precisamos do futebol que ele apresenta. É normal (pegar pesado com o Neymar). Não é só com ele, mas com todos que vestem a camisa da seleção brasileira. É cobrado muito porque se espera o melhor. O torcedor tem que ter um pouco de paciência. Não é fácil para gente”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário