segunda-feira, 14 de março de 2022

Time europeu no Brasil: Pablo se impressiona com estrutura do Flamengo




Espn: Nesta segunda-feira (14) o Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Pablo como terceiro reforço para a temporada, depois de confirmar a chegada de Fabrício Bruno e Marinho. E a nova contratação já chegou impressionada com a estrutura do Rubro-Negro.



Em entrevista à Fla TV, Pablo foi categórico ao afirmar que o clube carioca possui uma estrutura que não deixa a desejar para nenhum clube europeu. Vale lembrar que, nas últimas temporadas, o defensor de 30 anos passou por Bordeaux-FRA e Lokomotiv-RUS, na Europa.

O zagueiro também disse que, nesse seu retorno ao futebol brasileiro, um dos seus objetivos é o de poder conquistar títulos, assim como na sua passagem pelo Corinthians (entre 2016 e 2017). E que, no Flamengo, ele terá toda a estrutura necessária para tal.



"(Significa) muita coisa (vestir a camisa do Flamengo). A camisa do Flamengo é pesadíssima. Acredito que não tenha nenhum jogador no Brasil que possa dizer que nunca pensou um dia em vestir uma camisa com esse peso. É uma oportunidade e é muito trabalho pela frente que a gente tem que fazer, mas vamos trabalhar de pouquinho em pouquinho para que a gente venha conquistar todas as coisas no ano", começou por dizer.

"Isso foi um dos objetivos (conquistar títulos), quando eu pensei em voltar para o Brasil. O Flamengo é um time europeu no Brasil, na minha visão, pois tem toda uma estrutura, todo um elenco, com muita qualidade. Com certeza vamos brigar por todos os títulos no ano", prosseguiu.



"A estrutura impecável, não deixa a deixar para nenhum time na Europa", concluiu.

Pablo foi contratado em definitivo junto ao Lokomotiv e assinou contrato até dezembro de 2025 com o Flamengo. Por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia, o zagueiro foi liberado para voltar ao Brasil, quando encaminhou a sua ida para o Rubro-Negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário