Marinho não esconde a emoção de estrear pelo Flamengo no Maracanã e manda recado para o pai




Espn: Reforço do Flamengo para esta temporada, Marinho atuou pela primeira vez com a camisa rubro-negra no Maracanã no último sábado (12), na goleada sobre o Bangu pelo Campeonato Carioca. O atacante entrou no segundo tempo no lugar do jovem Lázaro.



Após a partida, Marinho falou sobre a emoção de estrear pelo Flamengo no Maracanã. Em publicação no Instagram, o jogador de 31 anos mandou um recado para seu pai, José, torcedor rubro-negro, e se declarou ao clube.

“Esse dia com certeza vai estar sempre marcado na minha vida, Seu José. Hoje o estádio estava lotado e com certeza algo indescritível, impossível explicar em viver isso. Tenho certeza que toda vez que imaginei nesse estádio, era surreal estar jogando nele. Hoje tenho esse privilégio em vestir o manto e sentir o quanto essa torcida é incrível”.



“Só gratidão a ti, senhor, por me colocar aqui, nada é por acaso! Seguir firme, melhorar a cada dia, e com a certeza que esse lugar sempre será o meu preferido. Muitas coisas para evoluir, mas sei o que me trouxe até aqui, então é seguir firme! Acreditando sempre no melhor. E vamos que vamos. Isso é Flamengo. Que dia, que noite, que atmosfera”.

Desde que foi contratado em janeiro junto ao Santos, Marinho disputou oito jogos pelo Flamengo, com um gol marcado. Antes de enfrentar o Bangu, todos os jogos que ele havia disputado em casa pelo Rubro-Negro foram no Nilton Santos ou no Raulino de Oliveira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Marinho não esconde a emoção de estrear pelo Flamengo no Maracanã e manda recado para o pai Marinho não esconde a emoção de estrear pelo Flamengo no Maracanã e manda recado para o pai Reviewed by NF on março 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário