Jornalista vê elenco acomodado e cobra postura no Flamengo: 'time sem vontade'




Uol: O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 com um golaço no fim de Arrascaeta, ontem (6), no Engenhão. Em vez de amenizar o clima na Gávea, a vitória sofrida no Clássico dos Milhões foi sucedida de muitas críticas direcionadas ao técnico Paulo Sousa e aos jogadores rubro-negros, que estiveram pouco inspirados contra o rival. 



Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte sempre após os jogos do Mengão, o jornalista André Rocha criticou escolhas e alterações de Paulo Sousa, mas também responsabilizou os jogadores pelo mau desempenho. Para ele, o elenco rubro-negro está muito acomodado e a memória do time que encantou o futebol brasileiro em 2019, cada dia mais distante.

"O tempo está passando e a gente não sabe mais se 2019 é o padrão ou foi a exceção, um momento de fome, jogadores que tinham acabado de chegar, Jorge Jesus motivando o elenco, o time atropelou, mas depois voltou ao normal. Mas será que o time voltou ao normal ou será que aquele era o padrão do Flamengo e agora o time está acomodado?", questionou.



"É um time acomodado, que não demonstra vontade, passa uma semana treinando e apresenta isso no final. Paulo Sousa tem culpa sim, a questão do Everton Ribeiro, as alterações, mas não consigo tirar a responsabilidade do elenco, que está começando a ficar com um passivo grande, 2019 já está começando a ficar para trás e fica difícil isentar os jogadores e colocar tudo na conta do treinador", opinou Rocha. 

Segundo o colunista do UOL, hoje o melhor time do futebol carioca é o Fluminense, fato que deveria gerar incômodo e reflexão na Gávea. 

"É uma grande vergonha para o Flamengo que o melhor time do futebol carioca é o reserva do Fluminense. As coisas têm que ser revistas, só não consigo tirar mais os jogadores desse pacote."


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Foto: Armando Paiva / LANCEPRESS!

Postar um comentário

0 Comentários