Flamengo vê acerto com o Manchester United em risco e ganha concorrentes por Andreas Pereira




Espn: O Flamengo corre o risco de perder a chance de assinar com o meio-campista Andreas Pereira. As negociações com o Manchester United ainda não foram finalizadas e a concorrência apareceu, disseram fontes à ESPN.



O Flamengo concordou com uma taxa de cerca de 10 milhões de libras (R$ 62,6 milhões), incluindo uma cláusula para uma porcentagem de qualquer mudança futura para o jogador de 26 anos, que também aceitou um salário menor do que em Old Trafford.

O clube carioca continua na frente da fila por Andreas, mas suas atuações por empréstimo no Brasil - marcando cinco gols em 24 jogos na última temporada - e sua disposição de aceitar um corte salarial para garantir uma mudança permanente de Old Trafford alertaram vários dos clubes europeus.



Fontes disseram à ESPN que o PSV, onde Andreas jogou entre 2005 e 2011, está entre os clubes que registraram interesse. O meio-campista também está interessado em se mudar para a Espanha, terra natal de sua esposa.

Andreas Pereira tem contrato com o United até 2023, mas poderá sair se uma oferta adequada for feita. Nos Red Devils, não conseguiu se firmar e rodou em empréstimos. Ao todo, foram 75 jogos e quatro gols.

No Flamengo, já fez sete jogos na temporada 2022 e não marcou gols. Na última quarta-feira (30), do banco de reservas, viu o Rubro-Negro ser derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense na primeira partida da final do Campeonato Carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários