Flamengo espera por Santos, mas goleiro toma decisão que pode dificultar negócio




Torcedores.com: O Flamengo voltou a tentar a contratação do goleiro Santos e estabelecer um valor para oferecer ao Athletico Paranaense pelo atleta: 3,5 milhões de euros, ou cerca de R$ 19 milhões, na cotação atual. O valor é acima da primeira oferta do Flamengo ao Athletico, que foi de 2,5 milhões de euros, prontamente recusada pelo Furacão, que entendeu que o Fla poderia pagar mais por seu goleiro, que é titular absoluto e constantemente convocado para a seleção brasileira.



Segundo publicação do Goal.com, porém, o Flamengo acredita que os valores podem diminuir e sequer chegarem aos 3,5 milhões de euros, visto que conta com o desejo de Santos para atuar no clube. O Furacão, porém, promete fazer jogo duro e quer mais por seu goleiro, que é considerado peça crucial para a temporada. Ainda segundo a publicação, uma fonte do Athletico acredita que o Flamengo pode pagar um bom valor “até mesmo à vista”.

A jornalista Raisa Simplicio destacou em seu perfil no Twitter outra posição importante na negociação. Santos, mesmo vendo com bons olhos a transferência para o Flamengo, não quer forçar ou pressionar o Athletico Paranaense por sua saída. Se for deixar o clube, Santos que sair pela “porta da frente”. Isso vai de encontro a uma informação divulgada há alguns dias, de que arqueiro poderia colocar pressão no Athletico para deixar a equipe.



Santos volta a ser alvo do Flamengo

O goleiro de 31 anos saiu da base do Porto, de Pernambuco, para o Athletico Paranaense em 2008. Ele chegou para o time sub-20 e subiu ao time principal em 2010. Passou a ganhar chances no ano seguinte, mas só teve sequência em 2013, quando disputou 24 jogos. Só se tornou titular do Athletico em 2018, já que no fim de 2017 o goleiro Weverton deixou o elenco e foi para o Palmeiras. Desde então se tornou destaque e titular absoluto, chegando até mesmo à seleção brasileira. Foi campeão olímpico em 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Flamengo espera por Santos, mas goleiro toma decisão que pode dificultar negócio Flamengo espera por Santos, mas goleiro toma decisão que pode dificultar negócio Reviewed by NF on março 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário