Ferj altera datas das finais do Carioca devido início da Libertadores




Coluna do Fla: A Conmebol divulgou neste sábado (26) as datas da fase de grupos da Libertadores 2022. O calendário continental, no entanto, interferiu diretamente na final do Campeonato Carioca – prevista inicialmente para os dias 31 de março e 03 de abril. Com isso, a FERJ, em contato com a reportagem, confirmou outra alteração no período dos clássicos decisivos.



Ciente da participação rubro-negra na Libertadores, a FERJ contava com a possibilidade de alteração nas datas da decisão. Por isso, precisou antecipar o jogo de ida para o dia 30, na quarta-feira. A volta, por sua vez, ficou marcada para ocorrer no sábado (02). Agora, resta apenas confirmar os horários dos clássicos e o adversário do Flamengo – que sairá do jogo entre Fluminense e Botafogo.

O Flamengo, único representante carioca na Libertadores da América, estreia pelo torneio continental no dia 05 de abril, no Estádio Nacional de Lima, no Peru, contra o Sporting Cristal. Na sequência, retorna ao Brasil para receber o Talleres, no Maracanã, em confronto marcado para terça-feira (12).



Conforme mencionado, a FERJ aguarda a confirmação da Record para definir os horários dos jogos de ida e volta da decisão. O Flamengo, por outro lado, espera o vencedor entre Fluminense e Botafogo, no confronto deste domingo (27), no Maracanã. O Tricolor, campeão da Taça Guanabara, tem a vantagem do empate e por isso se classifica em caso de derrota por até dois gols de diferença.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Ferj altera datas das finais do Carioca devido início da Libertadores Ferj altera datas das finais do Carioca devido início da Libertadores Reviewed by NF on março 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário