Falha de site da adidas revela novo casaco do Flamengo; produto fica à venda antes do lançamento




Coluna do Fla: A Adidas colocou à venda, nesta terça-feira (22), os novos casacos do Flamengo, da linha Teamgeist, na loja online de Portugal. O lançamento, entretanto, ainda não foi anunciado no Brasil, o que revela uma falha no sistema da fornecedora de materiais esportivos do Mengo.



VEJA IMAGENS:




O novo casaco da coleção teamgeist consta no site da Adidas, em Portugal, junto com outras peças lançadas ainda em 2022 para o Flamengo. Entre elas, o novo uniforme de jogo rubro-negro, calças e camisas de treino. Tanto o Manto principal quanto o casaco custam 90 euros (cerca de R$ 487 na cotação atual)



Os casacos, como citado, ainda não estão à venda no site da Adidas no Brasil e ainda não tem data anunciada para o lançamento oficial. A coleção Teamgeist do Flamengo, vale lembrar, foi lançada no final de 2021, junto com outros seis clubes da Europa: Ajax, Real Madrid, Arsenal, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Falha de site da adidas revela novo casaco do Flamengo; produto fica à venda antes do lançamento Falha de site da adidas revela novo casaco do Flamengo; produto fica à venda antes do lançamento Reviewed by NF on março 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário