Especulado no Flamengo, Alan Patrick entra na mira de três clubes brasileiros




Coluna do Fla: Desde o início do estopim da guerra entre Rússia e Ucrânia, diversos jogadores brasileiros que atuavam na liga local retornaram às Terras Canarinhas. Entre eles, Alan Patrick, que foi especulado no Flamengo desde o início da janela de transferência. No entanto, se quiser ter os serviços do atleta, o Mais Querido terá de lidar com a forte concorrência do mercado. Santos, São Paulo e Internacional também monitoram a situação do meia nos bastidores.



As investidas de Flamengo e São Paulo foram as mais rápidas. O Mais Querido demonstrou interesse na contratação, como confirmado pelo próprio empresário do jogador, mas jamais apresentou proposta oficial. O atleta, inclusive, já vestiu o Manto Sagrado em 2015. Já o Tricolor se assustou com valores pedidos pelo staff de Alan Patrick e se retirou das negociações. A equipe paulista vive crise financeira e não pode gastar altas cifras.

Santos e Internacional, em contrapartida, estão mais próximos da contratação do meia. Liberado do contrato com o Shakthar, Alan Patrick já atuou nos dois clubes e, no momento, tem conversas com ambos. Revelado pelo Alvinegro Praiano, o atleta viu seu clube formador se assustar com valores, mas manter contato com staff. No caso do Colorado, o jogador foi oferecido e vê com bons olhos um retorno. No entanto, a equipe gaúcha ainda não apresentou uma proposta oficial.



No futebol ucraniano desde meados de 2016, Alan Patrick é peça chave no esquema do Shakthar Donestk e já conquistou inúmeros títulos por lá. Contudo, a crise da guerra fez com que o Brasil se tornasse uma excelente opção, ainda mais em ano de Copa do Mundo. Com 30 anos, o jogador tem passagem pelo Flamengo e deixou saudade em boa parte da Nação Rubro-Negra, que viu o meia honrar o Manto Sagrado em 2015 e 2016.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários