Diretor do Atlético/MG surpreende e revela atitude dos jogadores do Flamengo após a Supercopa




Torcedores.com: No último dia 20 de fevereiro, o Atlético conquistou o título da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Galo levou a melhor após uma longa disputa de pênaltis. Apesar da rivalidade histórica e clima ‘azedo’ entre as diretorias, uma atitude dos cariocas chamou a atenção dos atleticanos.



Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano fez questão de elogiar o espírito esportivo dos jogadores do Flamengo, que só desceram aos vestiários após todo o protocolo de premiação do rival.

“Alguns clubes ainda tem este tipo de conduta. Após o término das penalidades na Supercopa, o Flamengo esperou até o último momento da nossa premiação para descer aos vestiários. Mostraram um espírito esportivo que deveria ser reconhecido”, disse Caetano ao jornalista Breno Galante, no Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Diretor do Atlético/MG surpreende e revela atitude dos jogadores do Flamengo após a Supercopa Diretor do Atlético/MG surpreende e revela atitude dos jogadores do Flamengo após a Supercopa Reviewed by NF on março 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário