Clube árabe toma decisão sobre contratação de Diego Ribas




Torcedores.com: O meio-campista Diego Ribas, que está no Flamengo desde 2016, estaria na mira de clubes árabes já para esta temporada. Um dos times seria o Al Hilal, da Arábia Saudita, clube que contratou Michael.



Porém, segundo publicação da jornalista Raisa Simplício, Diego não atuará no clube árabe. Isso porque, segundo disseram fontes ligadas à equipe a ela, o Al Hilal não tem interesse em Diego porque “não contrata jogadores dessa idade”. O camisa 10 do Flamengo tem 37 anos.

Com isso, o jogador segue no plantel do Flamengo, mas não é descartada uma saída. Outras equipes do exterior estariam de olho no futebol do camisa 10, que não tem sido titular absoluto com Paulo Sousa e nem com os últimos treinadores do Rubro-Negro. Ainda assim ele é um dos capitães da equipe na lista de hierarquia do elenco.



Diego Ribas pode deixar o Flamengo

O meio-campista de 37 anos foi revelado pelo Santos e estreou no time principal em 2002, sendo camisa 10 e campeão brasileiro em seu primeiro ano. Seguiu no clube até 2004, quando foi vendido ao Porto. Chegou e foi campeão mundial de clubes pelo time português. Ficou por lá até 2006, quando foi para o Werder Bremen. Principal destaque da equipe em três temporadas, saiu para a Juventus em 2009. Ficou por uma temporada no clube e assinou com o Wolfsburg. Deixou o clube para assinar com o Atlético de Madrid um ano depois, tendo sido campeão espanhol pelo clube. Voltou ao Wolfsburg e ficou até 2013, quando teve mais uma passagem pelo Atlético de Madrid. Entre 2014 e 2016 defendeu o Fenerbahçe, até voltar ao Brasil para assinar com o Flamengo. É um dos capitães da equipe e já participou de duas conquistas de Campeonato Brasileiro e de uma Libertadores, além de diversos outros títulos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários