Bruno Henrique tranquiliza torcida do Flamengo após luxação no ombro




Coluna do Fla: O Flamengo venceu o Vasco no confronto de ida da semifinal do Cariocão, mas nem tudo é festa. Isso porque, Bruno Henrique foi substituído no intervalo por uma luxação no ombro após choque com o jogador do Vasco – em um lance, inclusive, que os rubro-negros pediram pênalti. O exame realizado pelo atacante descartou uma fratura no local, mas o camisa 27 ainda é preocupação para Paulo Sousa.



A ausência do atacante no segundo tempo foi motivo de aflição para torcedores do Flamengo. A agonia só passou depois que Bruno Henrique utilizou as redes sociais para tranquilizar os rubro-negros: “Obrigado a todos pelo apoio e mensagens positivas. Vou ficar bem logo, que Deus abençoe. Boa noite”, escreveu.


Outra situação que gerou aflição no torcedor é a de David Luiz. O zagueiro torceu o joelho em um lance sozinho e será reavaliado nesta quinta-feira (17), no Ninho do Urubu. Apesar do desconforto, o atleta permaneceu em campo até o apito final e, portanto, a expectativa é que o exame também não aponte lesão.

O Flamengo tem até sábado para se preparar para o segundo – e último – Clássico dos Milhões desta semifinal de Cariocão. O duelo final acontece no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), novamente no Maracanã. Desta vez, o mando será rubro-negro e o Mais Querido ainda tem a vantagem do empate. Portanto, se classifica mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários