Braz revela se Flamengo ainda vai comprar Andreas Pereira




Torcedores.com: Pressionado pelo erro na final da Libertadores, no gol que deu o título ao Palmeiras, o meio-campista tem sido cobrado por torcedores do Flamengo que questionam a compra em definitivo do jogador por 10 milhões de euros (R$ 55,8 milhões na cotação atual).



Perguntado em entrevista coletiva de apresentação do zagueiro Pablo, nesta quinta-feira (17), se existe a chance do Rubro-Negro não comprar Andreas em definitivo, Marcos Braz, vice de futebol do clube, foi evasivo, mas usou exemplos de outros atletas  contratados nos últimos anos para justificar a compra pelos altos valores.

“Não vou falar sobre ele (Andreas), mas não vou perder a oportunidade de falar que quando fomos comprar o Gerson havia questionamento sobre o preço. O Rodrigo Caio foi desdenhado pela imprensa paulista. Essas interpretações são normais e subjetivas“, disse Braz.



“Aqui não tem criança e eu sou torcedor do Flamengo também. Existe um peso sobre ele pelo erro cometido (na final da Libertadores), mas não vou me estender sobre a negociação. Na hora certa vou falar sobre o assunto“, finalizou o dirigente.

Andreas foi contratado por empréstimo na metade da última temporada junto ao Manchester United e o Fla tem a opção de compra dos direitos econômicos do jogador já acertada com o time inglês antes mesmo da final da Libertadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Duivulgação
Braz revela se Flamengo ainda vai comprar Andreas Pereira Braz revela se Flamengo ainda vai comprar Andreas Pereira Reviewed by NF on março 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário