Após sorteio, estudo aponta Flamengo como favorito na Libertadores




Coluna do Fla: Na última sexta-feira (25), o Flamengo conheceu os adversários da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro é o cabeça de chave do Grupo H e enfrenta: Universidad Católica (Chile), Sporting Cristal (Peru) e Talleres (Argentina) logo na fase inicial. Um estudo aponta o Mais Querido como um dos favoritos ao título.



A BetFair realizou uma análise dos brasileiros participantes da Libertadores e, após o chaveamento, apontou o Flamengo com 22,2% de chance de ser campeão, além de 98% de possibilidade de passar para as oitivas de final e, por fim, 47,6% para chegar à final.

Logo atrás do Rubro-Negro, aparece o Atlético-MG, com 16,7% de chance de ser campeão. Curiosamente, o Palmeiras, atual bicampeão da competição, só aparece na terceira posição do estudo da BetFair. A equipe alviverde soma 15,4% de conquistar o inédito tri consecutivo.



Apesar de já conhecer o caminho inicial, o Flamengo ainda não possui a confirmação das datas dos duelos. A estreia, por sua vez, está prevista para o dia 06 de abril. A Conmebol irá divulgar o calendário oficial nos próximos dias. Enquanto isso, o Rubro-Negro segue focado no Campeonato Carioca, em busca do tetracampeonato.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários