Mauro Cezar avalia estreia do Flamengo de Paulo Sousa: "Agora é um time treinado"




Uol: O técnico Paulo Sousa estreou no comando do Flamengo na última quarta-feira (2) diante do Boavista, com vitória por 3 a 0 , em jogo no qual o clube contou com a volta de jogadores do elenco principal e cumpriu a expectativa dos torcedores pelo início de trabalho do português.


No podcast Posse de Bola #199 , Mauro Cezar Pereira afirma que ainda não foi um Flamengo completo e nas condições para maior avaliação, mas já deixou boas impressões e otimismo no torcedor ao notar que agora o rubro-negro é um time treinado.

"Foi um time bem mexido, mas o que se viu, que era o que se esperava e que gerou um certo otimismo foi ver um time treinado, você vê que ali existe um trabalho, existe uma comissão técnica trabalhando, uma cobrança à beira do campo que envolve responsabilidades dos atletas dentro de campo", diz Mauro.



"Mas acho que a expectativa maior fica para domingo porque a gente vaio ver o Fla-Flu, provavelmente um time mais próximo daquilo que será o time mais forte, o time principal do Paulo Sousa. É um jogo que chama a atenção não só pela possibilidade de o Flamengo ter um time mais completo e eu acho que o Flamengo não vai ter time titular, está dando pinta de que vai ser aquele time que vai mudar muito a cada rodada, até pela fartura de material humano que o técnico português tem em mãos, mas também pelo Fluminense, que vai jogar no dia 22", completa.

O jornalista afirma que a estreia do time principal do Flamengo realmente foi digna de elogios, mas diante do Fluminense sim deve ser visto o time completo em campo para se observar o que pretende Paulo Sousa.



"O time do Flamengo que vai jogar é um time que a gente não viu ainda sob o comando do técnico, será uma estreia de fato porque o que foi a campo contra o Boavista, apesar dos elogios e tal, foi um time misto, agora deve ser um time titular porque voltam todos os jogadores das seleções, voltam com tempo, alguns chegaram lá em cima da hora, ainda tem o Pedro e o Gabigol , que entraram em campo, e a gente vai ter uma noção um pouco mais clara do que o portuga está pensando", conclui.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários