Jornalista aponta necessidade de contratação “urgente” pra o Flamengo e faz alerta




Torcedores.com: Garantido na fase de semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo terá toda a semana de preparação visando o clássico frente ao Vasco no próximo final de semana, ainda pela primeira etapa do certame. Apesar da classificação, nem tudo “são flores” na equipe. No empate em 2 a 2 diante do Resende neste domingo (27), o goleiro Diego Alves foi bastante vaiado e criticado nas redes sociais por conta de duas falhas em lances que resultaram em gols do adversário.



Na Live do Flamengo do UOL Esporte após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que o time da Gávea precisa buscar urgentemente a contratação de um goleiro. Nas movimentações de mercado, o time rubro-negro visa a chegada de Santos, do Athletico Paranaense, e a transação parece próxima.

“Eu acho que o Flamengo percebeu que tem que contratar o Santos, mesmo que seja, mas ele precisa contratar urgente. Tem que ser feita essa contratação no dia seguinte à final da Recopa Sul-Americana. Porque o Athletico vai segurar o Santos para enfrentar o Palmeiras. Mas a sensação que eu tenho é que depois do jogo, o Santos faz a mala dele e vem para o Flamengo. E o Flamengo está precisando muito disso”, disse Renato Maurício Prado, ainda citando que o rubro-negro deve se preocupar com o sistema de zaga, uma vez que na sua concepção Fabrício Bruno ainda não se firmou.



“Tá na hora de decidir um time, e dar mais ritmo. Esse negócio da rodagem é legal, é compreensível. O Flamengo para chegar na semifinal e final o ideal é que o time titular esteja jogando pelo menos essas duas últimas rodadas que faltam”, disparou RMP.


OLHO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Diante do empate suado contra o Resende, o Flamengo chegou aos 20 pontos na classificação, mas viu o arquirrival Fluminense disparar no topo. O Tricolor das Laranjeiras acumula 24 tentos. O Vasco aparece com 19, em terceiro, enquanto o Botafogo fecha o G4, com 16 pontos.

O próximo compromisso do rubro-negro será no próximo domingo (6), às 16h (de Brasília), diante do Vasco, com palco ainda a ser definido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários