Paulo Sousa surpreende atletas e faz treino descontraído com gincana




O Dia: O Flamengo segue sua preparação para a estreia no Campeonato Carioca, na quarta-feira (26), contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. Nesta semana, o técnico Paulo Sousa surpreendeu os atletas do elenco principal, trazendo uma nova atividade, em uma espécie de gincana.



Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver grande parte do treinamento, bem mais descontraído do que se está acostumado. A gincana envolveu desafios como o "desafio do travessão", lançamentos e finalizações com apenas um toque, além de um questionário de geografia, onde os atletas (que estavam divididos em dois grupos), necessitavam achar, em um mapa, os países pedidos pelo treinador.

Um dos destaques da brincadeira de geografia foi Filipe Luís. Com vasta experiência na Europa, o lateral-esquerdo demonstrou que sabe tudo dos países do continente.




"Cazaquistão eu acho que é aqui, pois dá oito horas de avião saindo da Espanha", disse o lateral ao apontar para o país no mapa.

Ao final da gincana, o grupo seguiu a rotina de treinamentos regados no Ninho do Urubu. A estreia do elenco principal do Flamengo está prevista para a 4ª rodada do Campeonato Carioca, em duelo contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro, ainda sem local definido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Paulo Sousa surpreende atletas e faz treino descontraído com gincana Paulo Sousa surpreende atletas e faz treino descontraído com gincana Reviewed by NF on janeiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário