quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Paulo Sousa embarca para se apresentar ao Flamengo e recebe apoio de torcedores em Portugal




GE: Paulo Sousa sentiu o carinho da torcida do Flamengo para além das redes sociais. Horas depois de agradecer as milhares de mensagens positivas que tem recebido através da internet, o treinador embarcou em Lisboa rumo ao Rio de Janeiro e foi recepcionado por pouco mais de uma dezena de rubro-negros com cantos e presentes na despedida de Portugal. A comitiva que conta ainda com Marcos Braz chegará ao Galeão no início da manhã de sexta-feira.



A viagem para o Brasil acontece dez dias depois do acerto por dois anos com o Flamengo e uma semana após sua oficialização. A programação prevê um contato breve com os presentes no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e apresentação na próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu, dia da reapresentação do elenco.

- Muito trabalho, muito entusiasmo, muita dedicação e muita humildade. Temos uma equipe que vai querer vencer todos os dias com qualidade e humildade. Temos muita qualidade. Para podermos vencer jogos, temos que trabalhar - disse ainda no aeroporto.



Durante a quinta-feira, Paulo Sousa se manifestou agradecendo o carinho dos torcedores rubro-negros e justificando-se por não conseguir responder a todos:

Paulo Sousa atende a imprensa portuguesa no aeroporto — Foto: Reprodução

- Olá, meus amigos. Tenho recebido muitas mensagens com carinho e amor. Espero que entendam que eu não consigo responder, mas tenho sentido esse amor e estou muito grato.



A palavras de incentivo ganharam vozes no aeroporto de Lisboa com cantos como "Ôooo, vai pra cima deles Paulô!" e "Ah, é Paulo Sousa". O carinho partiu de membros da embaixada Fla-Portugal, que presentearam o treinador ainda com livro sobre a história do Flamengo e outro adereços.

Mesmo à distância, Paulo Sousa iniciou os trabalhos para a temporada 2022 do Flamengo com contatos diretos aos gerentes de setores do departamento de futebol e pedidos de adaptação ao centro de treinamento, como a instalação de um telão no gramado. Diretoria e treinador ainda debatem a necessidade de reforços e o combinado é que chegadas aconteçam somente após análise presencial de peças do elenco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário