Jornalista afirma que goleiro do Porto tem negociações em andamento com o Flamengo




Coluna do Fla: Mesmo sendo dono de um dos mais qualificados elencos do Brasil, o Flamengo segue de olho no mercado para buscar reforços. Desejando um novo goleiro, o Mengo negocia a contratação de Agustín Marchesin, do Porto, que já teria pedido para sair do time português, segundo informações do jornalista German Garcia.



Aos 33 anos, Agustín Marchesin está no Porto desde 2019. Antes de assinar com o time português, o goleiro defendeu o Lanús, da Argentina, onde teve sua maior passagem: entre 2007 e 2013. Em 2014, se transferiu para o Santos Laguna, do México, e em 2016, foi para o América, também mexicano.

No currículo, Agustín Marchesin tem oito troféus e conquistas por todos os clubes onde passou. Pelo Lanús, garantiu o Argentino e a Sul-Americana. No Santos Laguna, ganhou o Campeonato Mexicano e foi campeão dos campeões. Pelo América, voltou a reconquistar a liga nacional do México e, no Porto, ergueu a Taça de Portugal e do campeonato nacional.



Caso as negociações avancem e a contratação do goleiro se concretize, o Flamengo ficará com cinco arqueiros no plantel profissional: Agustín Marchesin, Diego Alves, Hugo, Gabriel Batista e Cesar. Vale destacar, no entanto, que os dois últimos citados não devem continuar no clube e podem ser negociados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários