sábado, 1 de janeiro de 2022

Jornal revela vontade de goleiro do Barcelona em acertar com o Flamengo




Torcedores.com: Reserva de Ter Stegen, Neto pode deixar o Barcelona em janeiro e retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o jornal “Sport”, o Flamengo abriu conversas com o atleta e tem grandes chances de fechar a contratação. Isso porque o diário garante que o goleiro vê com bons olhos a possibilidade de jogar no clube carioca, algo que causou uma sinalização positiva da sondagem feita pelo Rubro-Negro.



“Neto está com os dias contados no Barcelona. O goleiro tem pedido repetidamente para sair do clube em busca de minutos e, agora, tudo parece indicar que terá as portas abertas para ser liberado em janeiro. Nesse sentido, o Flamengo tem mantido conversas com o goleiro nos últimos dias para sondar sua incorporação. O goleiro brasileiro gostaria de voltar ao seu país”, diz a publicação.

Agora, a tendência é que as partes discutam os termos da liberação. Como Neto possui contrato até junho de 2023, um empréstimo com opção de compra, modelo que vem sendo utilizado pelo Flamengo nas tratativas de atletas que chegam da Europa, pode ser aplicado no acordo. Sendo assim, o arqueiro chegaria para disputar posição com Diego Alves, com a decisão da titularidade ficando nas mãos de Paulo Sousa.



BARÇA NÃO VAI BARRAR SAÍDA

Apesar de Neto ser o reserva de Ter Stegen, o Barcelona não deve dificultar sua saída. Atualmente, Iñaki Peña e Arnau Tena, formados na base, se encontram cotados para ocupar a vaga como substituto imediato do alemão. Dessa forma, a diretoria não deseja manter um jogador insatisfeito no elenco, concedendo aval para que as negociações ocorram.

Além de Diego Alves, o Flamengo conta no plantel com Gabriel Batista, Hugo Souza e César. Da lista, o último está cotado para deixar a equipe em 2021, tendo em vista que seu contrato se encerra em abril.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário