segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Flamengo se aproxima de acordo para comprar Thiago Maia com desconto; veja valores




Torcedores.com: Apesar de ainda não ter se firmado como titular do Flamengo, Thiago Maia possui grandes chances de ser comprado pelo Rubro-Negro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, a diretoria está confiante em fechar acordo com o Lille por 4 milhões de euros (R$ 25.6 milhões), valor de 50% dos direitos do camisa 8. Inicialmente, o montante necessário exigido pelos franceses era de 6 milhões de euros (R$ 38.4 milhões).



Agora, como já existe um acerto verbal com Thiago Maia, a tendência é que o atleta assine definitivamente por cinco temporadas. Agindo rápido nos bastidores, o Flamengo deseja que o martelo seja batido em breve, tendo em vista que o Lille ainda pode voltar atrás no desconto concedido caso o atleta recupere a boa fase.

Publicamente, Thiago Maia já manifestou a intenção de seguir na equipe. Agora, a tendência é que as partes discutam os detalhes finais das tratativas que vão garantir a permanência do meia, que almeja alcançar status de titular absoluto.



“Eu não conhecia o Rio de Janeiro, hoje conhecendo e sabendo o quão sensacional é, eu prefiro o Flamengo. Pela fase que está vivendo, pelo tamanho da grandeza e torcida. Então assim, eu escolheria o Flamengo mesmo, eu ficaria mais uns anos aqui certamente”, disse ao canal “Pilhado”.

Além de Thiago Maia, o Flamengo precisa definir as situações de Kenedy e Andreas Pereira. Isso porque ambos também se encontram com vínculo até o meio do ano e podem ser comprados pelo Rubro-Negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário