Flamengo faz proposta por atacante angolano




Torcedores.com: Centroavante da seleção de Angola, Zine Salvador chamou a atenção do Flamengo, que tenta a sua contratação. O Rubro-negro até teria feito uma proposta para o 1º de Agosto, clube detentor do angolano, por empréstimo, segundo informou o a página do  canal do YouTube ‘Flazoeiro’.



De acordo com o perfil, o Flamengo fez uma proposta ao 1º de Agosto para ter o Zine Salvador por empréstimo gratuito, com opção de compra no valor de 750 mil dólares (cerca de 4,15 milhões de reais). Mas, o clube angolano solicitou um valor maior.


A intenção do Flamengo é que o atacante jogue inicialmente na base, para que possa se adaptar e depois tenha chance no profissional.



Quem é Zine?

Apesar de jovem, Zine Salvador já atua como profissional desde temporada passada, quando fez 12 gols, em 24 jogos disputados. Já na atual, o atacante tem 13 jogos e quatro gols.

Zine Salvador se destacar por ser forte fisicamente, pelo jogo aéreo, velocidade e o bom chute de longa distância. Em 2019, o atacante foi o destaque da seleção de Angola na disputa da Copa do Mundo Sub-17, em que fez quatro partidas e marcou dois gols.

Com apenas 19 anos, o atacante já atua na seleção principal de Angola. Zine Salvador disputou 5 jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e tem duas bolas nas redes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários