Cebolinha curte postagem sobre possibilidade de sua contratação pelo Flamengo e agita torcida: ‘Não brinca comigo’




Torcedores.com: O Flamengo promete movimentar o mercado da bola. Nesta quinta, o rubro-negro fechou a contratação de Marinho. Depois de finalizar a venda de Michael para o futebol árabe, o clube carioca agiu rápido e trouxe o ex-santista. Agora, porém, fica a dúvida se Everton Cebolinha ainda pode desembarcar na Gávea. Hoje, uma atitude do atacante deixou flamenguistas empolgados.



No Instagram, Everton Cebolinha ‘curtiu’ uma publicação o qual abordava que ele seria o substituto de Michael. Marinho, no caso, chegaria para repor a saída de Kenedy, devolvido ao Chelsea. Rapidamente, mediante a ‘curtida’ do jogador, torcedores ficaram agitados.








Inicialmente, a ideia dos cariocas era ter Everton por empréstimo com opção de compra. Entretanto, não deve dar negócio nestes moldes. É o que contou recentemente Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

“A relação entre as diretorias é muito ruim. No amor não vai sair, só haverá negócio se o Flamengo pagar”, diz Nicola que conversou com um empresário que participa das tratativas.



O Benfica estuda duas alternativas: um empréstimo com compensação financeira ou a venda em definitivo com valor próximo ao investido em sua contratação. O clube desembolsou cerca de 20 milhões de euros à época para tirá-lo do Grêmio.

Everton chegou após um pedido de Jorge Jesus, que o escalou 28 vezes nesta temporada (e 48 na última). Ao todo, são 12 gols e 15 assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários