Empresário de Everton Cebolinha comenta sobre possibilidade de negócio com o Flamengo




Torcedores.com: Deixando o Grêmio como um dos principais jogadores do futebol brasileiro, Everton Cebolinha ainda não conseguiu o sucesso esperado no Benfica. Por conta disso, o atacante passou a ser especulado como possível substituto de Michael no Flamengo. Agora, caso o interesse do Rubro-Negro seja confirmado, a diretoria terá uma missão dura de negociar uma liberação com o clube português.



Neste cenário, em contato com o jornalista Julio Miguel Neto, Márcio Cruz, empresário do Everton Cebolinha, falou sobre o assunto. Revelando que o jogador possui uma grande admiração pelo Flamengo, o agente apontou que, mesmo conseguindo o “sim” do Benfica, ainda há a necessidade de apresentar um projeto favorável para a carreira do atleta.

“Ela pensa a mesma coisa que eu: o Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa.. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que vê oque o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira uma volta ao Brasil nesse momento, sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio com o Flamengo”, relatou o empresário em vídeo divulgado pelo canal “Pilhado“.



CEBOLINHA PODE CUSTAR BOLADA AO FLAMENGO

Para tirar Everton Cebolinha do Grêmio, o Benfica investiu 20 milhões de euros. Dessa forma, de acordo com a imprensa portuguesa, os Encarnados desejam recuperar a quantia para negociar o brasileiro, que ainda possui contrato até 2025. Recentemente, Márcio Cruz se mostrou furioso com Jorge Jesus e ameaçou tirar seu cliente do time português.

“Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala”, afirmou ao jornal “Record”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários